quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sobre o Poema

Filtro solar de Mary Schmich.
A parte que mais me toca é a:

Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável,e não tolere aqueles que ajam de forma irresponsávelcom os seus sentimentos.
Relaxe.
Não perca tempo com a inveja.
Algumas vezes você ganha,algumas vezes você perde.
A corrida é longa e,no final, você conta apenas consigo mesmo(a).


Porque simplesmente a cada dia perco mais a fé nas pessoas? por que pessoas mentem, te enganam e se passam pelo que não são! só por isto.
Como não vou perder tempo com inveja se pessoas conseguem me fazer chorar com um ato impensado e maldoso? como ser mais forte meu Deus? Como contar comigo mesmo, eu por mim mesma? porque a solidão..a busca de amizade é tão cruel?
Ah os porques da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário